Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h59.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 �s 18h53min

Drama cotidiano

Coletivo paulista Raz�es Inversas circula com o espet�culo Agreste pelo Estado

Coletivo paulista Raz�es Inversas circula com o espet�culo Agreste pelo Estado


JO�O CALDAS/DIVULGA��O/JC
A montagem Agreste, do coletivo paulista Razões inversas, começa a circular pelo Estado. O Sesc promove a turnê do espetáculo em Erechim (neste sábado), Passo Fundo (domingo), Carazinho (22 de agosto), Santo Ângelo (23 de agosto) e Camaquã (24 de agosto).
A peça narra a história de um casal de lavradores nordestinos, que fogem para viver um grande amor. Porém, a vida traz diversos desafios, desgostos e desilusões para serem superados juntos e individualmente.
Baseada no texto do dramaturgo Newton Moreno, a montagem se utiliza de um drama cotidiano para abordar questões sobre sexualidade, ignorância e preconceitos. No elenco estão Juan Alba e Paulo Marcello.
O espetáculo é recomendado para público com idade a partir de 14 anos. Ingressos podem ser adquiridos nas unidades Sesc de cada cidade, com valores que variam de R$ 10,00 a R$ 32,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia