Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h59.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 �s 18h45min

Domingo de festa

Pe�a Mani Manioca integra atra��es do Santander Cultural

Pe�a Mani Manioca integra atra��es do Santander Cultural


LAS BRUJAS CIA DE TEATRO/ACERVO/JC
Tem edição especial do projeto Domingo em família no Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), das 13h às 19h. Na programação, muito cinema, teatro, artes visuais e ações educativas - tudo gratuito. 
A ideia é reunir pais e filhos para aproveitar o espaço e tudo que ele pode oferecer. A edição é comemorativa aos 16 anos do Santander Cultural. Uma das atividades é uma visita guiada à recém-aberta exposição Queermuseu, com opções em diversos horários.
Às 16h30min, o espetáculo Mani Manioca, da Las Brujas Cia. de Teatro, será encenado no átrio da instituição. Entrada por ordem de chegada. No Cine Santander, Paranorman terá sessões às 13h30min, às 15h e às 17h. Mais informações em www.santandercultural.com.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia