Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h58.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 �s 16h32min

Do folclore para as telas

Malasartes e o duelo com a morte tem Jesu�ta Barbosa no elenco

Malasartes e o duelo com a morte tem Jesu�ta Barbosa no elenco


ANDR� BRAND�O/ANDR� BRAND�O/DIVULGA��O/JC
Malasartes e o duelo com a morte, longa escrito e dirigido por Paulo Morelli, é estrelado por Isis Valverde e Jesuíta Barbosa - este vivendo seu primeiro protagonista nos cinemas.
A trama gira em torno das aventuras do personagem lendário do folclore ibero-americano, Pedro Malasartes (Barbosa), que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, muitas vezes, criadas por ele mesmo.
Mas ele deve enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis) namore um sujeito preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas.
Para piorar, ainda há uma bruxa - Parca Cortadeira, vivida por Vera Holtz - e o assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum), que querem para si o posto que a Morte pretende vagar.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia