Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

TEATRO

Not�cia da edi��o impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 �s 16h40min

Ritual contempor�neo

Pe�a Gotas de cristal retorna para segunda temporada

Pe�a Gotas de cristal retorna para segunda temporada


STEPHANY LOTUS/DIVULGA��O/JC
O espetáculo Gotas de cristal, concebido pelos artistas Ramon Ortiz e Carol Mendes, do Necitra, está em cartaz para sua segunda temporada, de sexta-feira a domingo, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307).
A montagem é uma obra de dança e malabarismo contemporâneo que se insere no conceito amplo de "ritual", transformando essa prática em um momento cênico de apreciação, contemplação e interação com o público. O espetáculo recebeu o Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo de 2015 e faz parte de uma renovação de roupagem e abordagem nas artes circenses.
Gotas de cristal mostra figuras de culturas milenares que utilizam a manipulação de objetos em sua liturgia, e, ao mesmo tempo, elabora um ritual contemporâneo similar. Os ingressos estarão disponíveis no local, uma hora antes de cada apresentação, no valor de R$ 20,00 (desconto de 50% para estudantes, idosos e classe artística).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia