Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 29 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h18.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 30/08/2017. Alterada em 29/08 �s 15h53min

Come�a Festival de Cinema de Veneza

Invisible representa Brasil na mostra competitiva Orizzonti do evento

Invisible representa Brasil na mostra competitiva Orizzonti do evento


VITRINE FILMES/VITRINE FILMES/DIVULGA��O/JC
Começa hoje o 74º Festival Internacional de Cinema de Veneza, que terá como presidente do júri a atriz Anette Bening. Dirigido por Alexander Payne (de Os descendentes e Nebraska) e protagonizado por Matt Damon, Downsizing será o filme de abertura da competição do evento que se encerra em 9 de setembro. 
Uma coprodução entre Brasil, Argentina, Uruguai e Alemanha foi selecionada para a importante mostra competitiva Orizzonti, tendo como objetivo mostrar o que está sendo feito de inovador no cinema mundial. Invisible é do diretor Pablo Giorgelli, ganhador da Camera D'Or em Cannes 2011 por Las Acacias. O filme acompanha um momento importante na vida de Ely, que tem 17 anos e mora no bairro da Boca, em Buenos Aires. A estreia no País será em 9 de novembro, no projeto Sessão Vitrine Petrobras.
A produtora nacional Sancho & Punta também participará do Festival de Veneza com outro título, desta vez como associada de Zama, projeto da cineasta argentina Lucrécia Martel, produzido no Brasil pela Bananeira Filmes, da produtora executiva Vania Catani (de O filme da minha vida). 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia