Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de agosto de 2017. Atualizado às 23h13.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 29/08/2017. Alterada em 28/08 às 18h44min

Arte contemporânea

Bienal de Veneza é um dos temas de curso no Instituto Ling

Bienal de Veneza é um dos temas de curso no Instituto Ling


GABRIEL BOUYS/GABRIEL BOUYS/AFP/JC
Em dois encontros, o editor de conteúdos da Radar Consultoria, Eduardo Motta, fala sobre os três principais eventos da arte mundial que acontecem simultaneamente neste ano: Bienal de Veneza, Documenta 14 e Skulptur Projekte. A atividade integra o curso Arte contemporânea agora, cuja primeira aula acontece hoje, das 19h30min às 21h30min, no Instituto Ling (João Caetano, 440). A segunda parte do curso será na próxima terça-feira. O investimento é de R$ 300,00. Mais detalhes em www.institutoling.org.br.
O encontro tem como intuito debater acerca do papel da arte na atualidade, da multidisciplinaridade que alimenta sua produção e o diálogo direto que estabelece com a cultura contemporânea. Motta oferece aos participantes um painel sobre tais relações, partindo das principais obras apresentadas nas três mostras, evidenciando os manifestos presentes em cada produção.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia