Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de agosto de 2017. Atualizado às 23h13.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/08/2017. Alterada em 28/08 às 18h46min

Os curtas de Gramado

Quem não pôde comparecer ao recém-encerrado Festival de Cinema de Gramado poderá assistir, hoje, os seis curtas do Rio Grande do Sul premiados durante a Mostra Gaúcha. A sessão especial começa às 20h, com entrada franca, na Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085). Após a exibição, haverá debate com realizadores e integrantes das equipes.
Serão exibidos Secundas, de Cacá Nazario (melhor filme); Yomared, de Lufe Bollini (melhor atriz, montagem e música); Sob águas claras e inocentes, de Emiliano Cunha (melhor direção e produtor executivo); Temporal, de Gabriel Honzik (melhor roteiro, fotografia e edição de som); 1947, de Giordano Gio (melhor ator); e Solito, de Eduardo Reis (direção de arte). Participaram do júri o fotógrafo Alziro Barbosa, a cineasta Lara Lima, a documentarista Isabela Cribari, o ator João Campos e o pesquisador e realizador Geraldo Veloso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia