Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 24/08/2017. Alterada em 23/08 �s 23h16min

Mostra coletiva

Pr�mio da Alian�a Francesa ocorre no Pa�o Municipal

Pr�mio da Alian�a Francesa ocorre no Pa�o Municipal


JONATHAN HECKLER/JC
A Mostra Coletiva do Pr�mio Alian�a Francesa de Arte Contempor�nea 2017 inaugura hoje, �s 19h, no Pa�o Municipal de Porto Alegre (pra�a Montevid�u, 10). Na ocasi�o, ser�o anunciados os tr�s vencedores da premia��o, que tem como miss�o estimular a produ��o das artes visuais contempor�neas no Rio Grande do Sul.
Os 10 artistas selecionados s�o Ali do Espirito Santo Oliveira, Andr� Winter Noble, Claudia Hamerski, Hernando Rosa, Leandro Machado, Let�cia Lamper, Lu�sa Ritter, Marco Antonio Filho, Michel Degas e Sandro K.
O melhor trabalho ser� premiado com uma resid�ncia art�stica de dois meses (dezembro de 2017 e janeiro de 2018) no Centre Intermondes, em La Rochelle, na Fran�a, com passagem e alojamento inclu�dos. O segundo e o terceiro lugar tamb�m ser�o premiados com bolsas de estudo na Alian�a Francesa de Porto Alegre.�
Essa � a primeira edi��o do pr�mio no Rio Grande do Sul, e a entrada � franca para o evento de hoje.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia