Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 24/08/2017. Alterada em 23/08 �s 19h07min

Noite de rap

Rapper Djonga se apresenta hoje no Opini�o

Rapper Djonga se apresenta hoje no Opini�o


OPINI�O PRODUTORA/DIVULGA��O/JC
O Opinião (José do Patrocínio, 834) reúne, nesta quinta-feira, a partir das 23h, três nomes promissores do cenário do rap nacional. O mineiro Djonga, que lançou o megaelogiado Heresia no começo do ano, sobe ao palco acompanhado pelo carioca BK e pela revelação Clara Lima, de apenas 17 anos. Os ingressos custam de R$ 35,00 a R$ 120,00.
Os MCs reúnem rimas inteligentes em canções que misturam a irreverência e a ousadia da nova geração. No repertório, faixas que fizeram sucesso na internet, como Vida lixo e Corre das notas, escritas por Djonga; Sigo na sombra e Caminhos, apontadas como os principais destaques do trabalho de estreia de BK; e Nocaute, um dos sucessos do prodígio Clara Lima, que aproveita a ocasião para lançar o EP Transgressão.
Considerado um dos nomes mais promissores do rap nacional, o mineiro Djonga chamou a atenção do público em 2015 ao lançar o EP Fechando o corpo. A também mineira Clara Lima foi a primeira e única mulher a participar de uma batalha nacional de MCs e já esteve no line-up do grupo Poetas no Topo. MC do bairro Catete, no Rio de Janeiro, o rapper BK lançou, neste ano, seu trabalho solo Castelos e ruínas, que lembra a musicalidade e estética do estilo norte-americano.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia