Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de agosto de 2017. Atualizado às 22h19.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 21/08/2017. Alterada em 18/08 às 19h31min

Absurdo em oficina

Encerram-se em 4 de setembro as inscrições para o curso de extensão Oficina teatral: A prática do Teatro do Absurdo, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural da Pucrs. As aulas começam em 5 de setembro e seguem até 12 de dezembro, sempre às terças-feiras, das 19h30min às 21h45min. Os encontros serão ministrados pela professora Fernanda da Silva Moreno, na sala 312 do prédio 7. Fernanda é graduada em Letras e mestre em Teoria Literária pela Pucrs. Ela tem experiência na área de dramaturgia brasileira, além de atuar com professora teatral, atriz e diretora.
Serão trabalhados textos teatrais de autores consagrados para aprimorar o conhecimento prático e teórico, além de exercícios cênicos e estímulos textuais à criação de personagens e cenas baseadas na temática. A oficina é voltada para atores, amadores ou profissionais, arte-educadores, professores e pesquisadores.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia