Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de agosto de 2017. Atualizado às 22h19.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 21/08/2017. Alterada em 18/08 às 19h29min

Obras-primas da MPB

Tributo ao Clube da Esquina participa do Chapéu Acústico

Tributo ao Clube da Esquina participa do Chapéu Acústico


GUSTAVO BARCELLOS/DIVULGAÇÃO/JC
O Clube da Esquina Tributo RS propõe uma "viagem" por Minas Gerais através da obra de três dos seus maiores compositores: Lô Borges, Beto Guedes e Milton Nascimento amanhã, a partir das 19h, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190).
O espetáculo faz um apanhado de várias fases desses grandes artistas, com ênfase, no álbum Clube da Esquina, de 1972, uma das maiores obras-primas da MPB. Formado por Alemão Jef (Voz e violão 12 cordas), Zeca Garcia (guitarra semiacústica), Daniel Vlacic (contrabaixo) e Rainer Campos (bateria), o grupo tocará 14 músicas. Entre elas: Trem azul (Lô Borges/Ronaldo Bastos), Nada será como antes (Milton Nascimento/Ronaldo Bastos), entre outras. O show tem entrada mediante contribuição espontânea.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia