Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de agosto de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 16/08/2017. Alterada em 15/08 às 15h53min

Movimentos líquidos

Transforma Cia de Dança celebra 30 anos com o espetáculo Um olhar através de

Transforma Cia de Dança celebra 30 anos com o espetáculo Um olhar através de


CLAUDIO ETGES/DIVULGAÇÃO/JC
No ano em que celebra 30 anos, a Transforma Cia. de Dança apresenta o espetáculo Um olhar através de, hoje, às 20h, na Sala Alvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). A montagem questiona o ritmo, conexões e novas configurações das cidades e da sociedade contemporânea. Inspirada na obra do sociólogo Zygmunt Bauman, a Transforma Cia. de Dança usou o conceito de modernidade líquida como ponto de partida. Estão em cena as inovações que facilitam a comunicação ao mesmo tempo que a superficializam, como as selfies, checklist etc.
Dirigido por Suzana D'Ávila, o grupo explora a linguagem do jazz e dança contemporânea. Dentro das comemorações, o grupo anuncia uma turnê por cinco cidades do Rio Grande do Sul. As apresentações vão acontecer em Canoas, Montenegro, Pelotas, Santa Maria e Porto Alegre. Os ingressos custam R$ 40,00 na bilheteria.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia