Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 22h32.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 15/08/2017. Alterada em 14/08 às 17h19min

Espaço ao jazz daqui

Grupo Marmota se apresenta hoje no Royal Black Pub

Grupo Marmota se apresenta hoje no Royal Black Pub


LUCAS CARNEIRO NEVES/DIVULGAÇÃO/JC
Os improvisos, as harmonias e a riqueza rítmica e melódica do jazz vão invadir o Royal Black Pub da Dado Bier no Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). A segunda edição do projeto Jazz Club conta hoje, às 21h30min, com show do Marmota Jazz, tendo ingressos a R$ 30,00. Em atuação desde 2011 e com dois álbuns lançados, o quarteto (André Mendonça, Leonardo Bittencourt, Pedro Moser e Bruno Braga) tem influências tanto na música improvisada tradicional como moderna.
A proposta é fomentar a integração de músicos sempre com uma atração principal. Outro propósito da iniciativa é enriquecer as performances com a participação de instrumentistas do Estado. O estímulo à boa musica é a única regra, o resto fica por conta dos músicos - a exemplo do que acontece nos principais clubes de jazz do mundo.
Já amanhã, no local, é a vez do projeto Som daqui, que terá como atração Bibiana Petek e banda garantindo um repertório bem brasileiro - além da participação especial da cantora Nani Medeiros. Na quinta-feira, tem Balonê de banda. Em todas as sextas-feiras e sábados do mês, quem comanda as noites é a Banda Workstation.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia