Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de agosto de 2017. Atualizado às 22h32.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 15/08/2017. Alterada em 14/08 às 17h19min

Foco indefinido

Obra do artista Marco Escada em exposição no CCCEV

Obra do artista Marco Escada em exposição no CCCEV


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/JC
A exposição O desfoque - fotografia abstrata: entre a forma e o conteúdo, do artista Marco Escada, ocorre a partir de hoje, às 18h30min, na Sala O Continente, do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1.223). As imagens em papel fine-art 100% algodão, com molduras negativas em madeira, representam o ponto de vista do espectador e suas percepções diante da arte abstrata e as ressignificações da fotografia.
De acordo com o artista, as fotografias possuem foco indefinido sobre folha de acetato transparente. "A impressão borrada fica permeando a pintura abstrata, com cores e formas flutuantes, fixadas em suporte de papel algodão", explica Marco Escada.
O artista é bacharel em Artes Visuais pela Ufrgs, com habilitação em Direção de Arte e Redação pela Escola de Criação ESPM. A visitação ocorre até o dia 7 de outubro, de terças a sextas-feiras, das 10h às 19h, e sábados, das 11h às 18h, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia