Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de agosto de 2017. Atualizado �s 21h57.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 14/08/2017. Alterada em 11/08 �s 17h26min

Sons das bandas do Pa�s

Corpora��o Musical Cemadipe abre Mostra Sonora Brasil amanh� no Sesc

Corpora��o Musical Cemadipe abre Mostra Sonora Brasil amanh� no Sesc


COLETIVA/DIVULGA��O/JC
A 4ª edição da Mostra Sonora Brasil Sesc abre amanhã em Porto Alegre. Porém, as inscrições gratuitas para as capacitações e o programa de Formação de Ouvintes Musicais, que inclui oficinas e palestras, têm como prazo o dia de hoje, pelo e-mail [email protected]. Neste ano, com o tema Bandas: Formações e repertórios, o projeto possibilita aos espectadores uma programação inteiramente com entrada franca, que também contempla apresentações acústicas, valorizando a qualidade sonora das obras e de seus intérpretes. 
Na terça-feira, às 12h, a Banda Marcial do Colégio La Salle São João se apresenta no Largo Glênio Peres, ao lado o Mercado Público da Capital. Fundada em 1960, tem atividades ininterruptas. Já à noite, sobre ao palco do Teatro do Sesc Centro (Alberto Bins, 665) a Corporação Musical Cemadipe, às 20h. Formada por 15 jovens de Aparecida de Goiânia, a Cemadipe representa as bandas civis que lidam com repertórios de marchas e hinos. Formada por naipes de metais e percussão, o grupo apresenta instrumentos de fanfarras e exemplos de seu repertório específico. Para os espetáculos, há retirada de senhas antecipadas no Sesc Centro.
Até sexta-feira, as demais atrações são a Sociedade Musical União Josefense, de Santa Catarina; ABandinha, do Amazonas, e o Quinteto de Metais UFBA, da Bahia. Mais informações na página www.facebook.com/sescportoalegre e no site www.sesc-rs.com.br/sonorabrasil/.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia