Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de agosto de 2017. Atualizado �s 21h43.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 10/08/2017. Alterada em 09/08 �s 09h53min

A partir da realidade

Com passado � uma das obras que Marcos Strey exp�e na Gravura

Com passado � uma das obras que Marcos Strey exp�e na Gravura


/GRAVURA GALERIA DE ARTE/DIVULGA��O/JC
A Gravura Galeria de Arte (Coronel Corte Real, 647) abre hoje duas mostras, que permanecem com visitação gratuita até 2 de setembro. Na Sala Negra, ocorrerá a inauguração do 28º Intercâmbio Internacional de Miniarte Fantasia, com criação e coordenação da artista Clara Pechansky. A segunda exposição é Um espaço, muitos tempos..., de Marcos Strey, na Sala Nova.
Desde 2003, anualmente, o Miniarte mostra, em pequenos formatos, um panorama de artes visuais de várias regiões do mundo. São trabalhos de mais de 100 artistas da Argentina, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Chile, Holanda e México. Um catálogo trilíngue será lançado na ocasião, contendo todas as obras da exposição.
Já Strey (natural de Nova Petrópolis), através de 30 obras - ilustrações à mão livre com canetas pentel ponta fina sobre papel canson - na temática surrealista, convida o público a interpretar os seus próprios sentimentos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia