Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de agosto de 2017. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Categoria

Notícia da edição impressa de 30/08/2017. Alterada em 29/08 às 19h10min

Sescon Serra Gaúcha lança Pesquisa Salarial e de Indicadores

Empresas associadas ao Sescon Serra Gaúcha podem realizar a Pesquisa Salarial e de Indicadores Econômicos 2017. As informações dispostas nesta ferramenta poderão ser utilizadas para definir políticas salariais em suas empresas, acompanhando a realidade atual do setor e auxiliando a área de Recursos Humanos a manter uma política bem definida de pagamento dos colaboradores.
Ainda, a pesquisa serve para auxiliar na gestão e nas tomadas de decisões, por conta da inclusão dos Indicadores Econômicos neste ano. Acompanhar e comparar alguns destes dados que impactam o setor de serviços contábeis de nossa região pode mostrar como seu negócio está em relação a outras empresas do setor.
A pesquisa é on-line e sigilosa, onde os dados são preenchidos por meio de planilhas eletrônicas e armazenados na nuvem. Após, os resultados poderão ser acessados por meio de login e senha. O associado pode participar até dia 30 de setembro e, dessa forma, garantir a devolução dos resultados comparativos dos indicadores.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia