Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de julho de 2017. Atualizado às 22h54.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

23/07/2017 - 21h59min. Alterada em 23/07 às 22h48min

Henrique Meirelles deixa casa de Temer depois de se reunir com Skaf

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, deixou nesta noite de domingo (23) a residência do presidente Michel Temer, em São Paulo, onde ficou por cerca de duas horas. No período em que o ministro permaneceu na casa estavam também o presidente da Federação das indústrias do estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, responsável pela defesa de Temer na denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR), por corrupção passiva.
Temer e Meirelles se reuniram com Skaf dias depois de a Fiesp criticar duramente o aumento de impostos sobre combustíveis, anunciado nesta semana pelo governo.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia