Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de julho de 2017. Atualizado às 11h18.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

congresso nacional

Notícia da edição impressa de 12/07/2017. Alterada em 11/07 às 21h19min

Sabatina de Raquel Dodge terá participação popular

A sabatina de Raquel Dodge, indicada pelo presidente Michel Temer (PMDB) ao cargo de procuradora-geral da República, terá participação popular por meio do Portal e-Cidadania. A reunião ocorre hoje, às 10h, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ). Raquel Dodge foi a segunda mais votada em lista tríplice eleita pelos procuradores em 27 de junho. Ela teve 587 votos. O primeiro colocado, Nicolao Dino, recebeu 621 votos; e Mário Bonsaglia, 564.
Se aprovada em plenário, Raquel será a primeira mulher a ocupar o cargo de procuradora-geral da República. As perguntas para a sabatina de Raquel Dodge podem ser enviadas pelo Portal e-Cidadania ou por meio do Alô Senado, no telefone 0800-612211.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia