Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de julho de 2017. Atualizado às 11h18.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Congresso Nacional

Notícia da edição impressa de 12/07/2017. Alterada em 11/07 às 21h18min

Relatório à LDO tem 128 destaques e será votado hoje

O relatório do deputado Marcus Pestana (PSDB-MG) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) já recebeu 128 destaques de deputados e senadores. O prazo para apresentação de destaques só termina com o encerramento da discussão. A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) tem reunião marcada para esta quarta-feira, a partir das 14h30min, para discutir e votar a LDO (PLN nº 1/2017).
Pestana disse ontem aos coordenadores de bancada na comissão que deverá apresentar uma complementação de voto, acolhendo alguns dos destaques apresentados.
O relatório apresentado pelo deputado manteve a meta fiscal proposta pelo governo para 2018 - de deficit primário de R$ 132,5 bilhões para a União. Pestana propõe ainda que todo aumento de despesas obrigatórias que ocorrer no próximo ano terá de ser compensado por corte equivalente de outra despesa obrigatória.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia