Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Memória

Notícia da edição impressa de 10/07/2017. Alterada em 09/07 às 22h29min

Morre o ex-deputado estadual Geraldo Germano, aos 83 anos

Germano exerceu três mandatos na Assembleia Legislativa

Germano exerceu três mandatos na Assembleia Legislativa


ARQUIVO/ARQUIVO/JC
O ex-deputado estadual Geraldo Germano (ex-Arena e PDS) foi sepultado no final da tarde deste sábado, em Cachoeira do Sul. Germano, que tinha 83 anos, faleceu na madrugada de sábado, depois de 20 dias de internação no Hospital de Caridade e Beneficência, onde deu entrada depois de sofrer uma queda em sua casa.
Dentista por formação, Germano foi eleito vereador em Cachoeira do Sul em 1972, pela Arena, partido da situação durante a ditadura. Exerceu mandato como deputado estadual em três legislaturas: de 1974 a 1978, reelegendo-se em 1978 e em 1982, já pelo PDS, sigla derivada da Arena e que hoje é o atual PP.
Geraldo Germano era irmão de Octávio Germano, que foi presidente da Assembleia Legislativa, e tio do deputado federal José Otávio Germano (PP).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia