Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 14h30.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 06/07 às 14h32min

Temer embarca para cúpula do G20 na Alemanha

Temer deve chegar à Alemanha na sexta-feira (7) pela manhã

Temer deve chegar à Alemanha na sexta-feira (7) pela manhã


BETO BARATA/PR/JC
Agência Brasil
O presidente Michel Temer embarcou, por volta das 13h30, da base aérea de Brasília, para Hamburgo, na Alemanha, onde participará do encontro de cúpula do G20, que vai reunir os líderes das 20 maiores economias do mundo.
Com a ausência de Temer, assume a Presidência o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), já que o primeira na linha sucessória, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), seguirá para a Argentina, onde participa de solenidades no parlamento.
Temer deve chegar à Alemanha na sexta-feira (7) pela manhã, quando participa de uma reunião com os líderes dos Brics, grupo composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. No início da tarde, ele deve posar para a foto oficial do G20.
À noite, o presidente deve comparecer a um jantar oferecido pela chanceler alemã, Angela Merkel, na Orquestra Filarmônica de Hamburgo. A volta ao Brasil está prevista para sábado (8).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia