Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de julho de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 01/08/2017. Alterada em 31/07 às 20h50min

Em menos de uma semana, Trump demite novo diretor de Comunicações

Em uma nova reviravolta na Casa Branca em menos de uma semana, o presidente dos EUA, Donald Trump, decidiu demitir o diretor de Comunicações Anthony Scaramucci, informou ontem o The New York Times. Segundo o jornal, a demissão foi um pedido do novo chefe de gabinete de Trump, John Kelly, que assumiu o posto depois da saída de Reince Priebus, na semana passada. Não está claro se Scaramucci seguirá com algum cargo.
A indicação de Scaramucci para comandar a comunicação da Casa Branca provocou a saída do porta-voz Sean Spicer, também na semana passada. A tensão aumentou após uma entrevista à rede CNN em que Scaramucci expôs conflitos no círculo interno de Trump, se referindo a Priebus como "o peixe fede a partir da cabeça". Em falas ainda mais explosivas à revista The New Yorker, Scaramucci atacou Priebus e o chama de um "puta paranoico esquizofrênico".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia