Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de julho de 2017. Atualizado às 23h59.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Venezuela

Notícia da edição impressa de 20/07/2017. Alterada em 19/07 às 21h06min

Um dia antes de greve geral, oposição bloqueia ruas em Caracas

Manifestantes fizeram bloqueios em Caracas ontem, um dia antes de uma greve geral planejada pela oposição ao presidente Nicolás Maduro, como um movimento contra o plano governista de reescrever a Constituição do país. Barricadas bloquearam ruas da capital, assim como estradas. Algumas linhas de ônibus também não operaram.
Na terça-feira, o Ministério Público abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte de Héctor Anuel, que teria sido morto queimado durante manifestação na cidade de Lechería. De acordo com a emissora Telesur, Anuel morreu após ser atingido por um rojão disparado por manifestantes encapuzados contrários ao governo.
Mais de 90 pessoas morreram na onda de protestos contra Maduro, iniciada em abril. Entre as vítimas, há opositores e chavistas, além de policiais e civis que não participavam diretamente das marchas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia