Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 20h54.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

México

Alterada em 06/07 às 20h55min

Rebelião em prisão de Acapulco deixa 28 mortos no México

Gangues rivais entraram em confronto nesta quinta-feira em uma prisão de Acapulco, em um episódio que deixou 28 presos mortos e três feridos, segundo autoridades.
Porta-voz de um organismo que coordena a segurança no Estado de Guerrero, Roberto Álvarez Heredia afirmou que a disputa começou pouco antes das 4h (hora local). Após as forças de segurança recuperarem o controle da cadeia, encontraram mais cadáveres em uma cozinha e em outras áreas, acrescentou o funcionário.
A cadeia abriga mais de 2 mil presos, segundo a polícia estadual Guerrero se tornou um dos Estados mais violentos do México e Acapulco, outrora um centro turístico popular, registra um alto número de homicídios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia