Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de julho de 2017. Atualizado às 11h38.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Educação

Alterada em 28/07 às 11h39min

Estácio espera abrir 161 novos polos de EAD até o final do ano

A Estácio prevê a abertura de 161 novos polos de ensino a distância (EAD) até o final deste ano, conforme informou o presidente da companhia, Pedro Thompson. Em teleconferência com analistas e investidores, ele afirmou que estes polos estarão aptos para captarem novos alunos em 2018.
O executivo mencionou a expansão do ensino a distância como uma das estratégias de crescimento da Estácio no longo prazo. Citando a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) de vetar a fusão da Estácio com a Kroton, ele afirmou que a companhia - que até antes da decisão planejava a integração com a Kroton - agora está traçando um plano estratégico para os próximos anos.
Além da abertura de novos polos, a Estácio afirmou que tem mais de 10 novos campi de ensino presencial já aprovados pelo Ministério da Educação. A companhia ainda espera poder prospectar novos ativos para fusões e aquisições, mas Thompson considerou que seria prematuro dar mais informações sobre que tipo de ativos seriam do interesse da Estácio para uma aquisição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia