Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de julho de 2017. Atualizado às 08h53.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

Alterada em 11/07 às 08h53min

Dois mortos são encontrados em escombros de prédio que desabou em Pernambuco

O desabamento de um prédio de três andares provocou a morte de duas pessoas em Garanhuns, no agreste pernambucano, nesta segunda-feira (10). Os corpos dos dois homens, desaparecidos até o final do dia, foram encontrados durante a noite depois de mais de doze horas de buscas dos bombeiros e da Defesa Civil.
As vítimas foram identificadas como Edval Soares da Silva, de 66 anos, e Antônio Arcoverde Botelho, de 32, conforme a prefeitura do município. A esposa e a filha recém-nascida de Antônio foram resgatadas com vida logo após o desabamento, na manhã de segunda, e passam bem.
O prédio residencial com seis apartamentos ficava na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aluísio Pinto. A imprensa local relata que a construção tinha histórico de problemas estruturais e reformas recentes. Não há mais moradores desaparecidos. O terreno foi interditado para a perícia e início da investigação da Polícia Civil sobre as causas do acidente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia