Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Santa Maria

Notícia da edição impressa de 10/07/2017. Alterada em 09/07 às 22h29min

IAB detalha concurso para construção de memorial a vítimas da Kiss

O departamento gaúcho do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) apresenta, hoje, às 16h, em Santa Maria, os detalhes do concurso público nacional para projetos ao Memorial às Vítimas da Tragédia da Boate Kiss, ocorrida em 27 de janeiro de 2013. No incêndio, morreram 242 pessoas, e outras 600 ficaram feridas. O IAB será responsável pelo concurso e também deve ficar encarregado da captação de recursos.
No evento, a prefeitura de Santa Maria também tornará oficial a desapropriação do imóvel onde funcionava a boate com a Econn Empreendimentos de Turismo e Hotelaria, dona do prédio. O valor que será pago deve ficar em torno de R$ 1,4 milhão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia