Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 16h00.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

Alterada em 06/07 às 16h02min

Unijuí informa que vai concorrer em edital para curso de Medicina em Ijuí

Uiversidade diz que vai acompanhar processo e já está preparada para receber o curso

Uiversidade diz que vai acompanhar processo e já está preparada para receber o curso


UNIJU/DIVULGAÇÃO/JC
A Unijuí informou, por meio de nota no site da universidade, que vai participar do edital anunciado nesta quarta-feira (5) pelo Ministério da Educação (MEC) para oferecer 50 vagas do curso de Medicina na cidade de Ijuí, no Oeste do Rio Grande do Sul. 
Na nota, a universidade diz que vai acompanhar todos os passos do processo e já está preparada para receber o curso, caso seja aprovada. Conforme os prazos divulgados, o cadastramento das instituições interessadas vai até o dia 19 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de outubro e o resultado final em dezembro, com homologação no dia 31 de janeiro de 2018. 
O edital anunciado nesta quarta pelo MEC foi o segundo para a seleção pública de Instituições de Ensino Superior para implantar o curso. No primeiro, houve desistência da mantenedora vencedora - o grupo educacional Estácio de Sá -, e não houve segunda colocada com proposta classificada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia