Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 25 de Julho de 2017 às 18:11

Sem Lula, Alceu Moreira projeta novo cenário político em 2018

O deputado federal Alceu Moreira (PMDB-RS) diz que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi uma das figuras mais importantes nos últimos tempos e já prevê, caso Lula esteja fora das eleições de 2018, que será o ocaso de um mito. "Que conseguiu se transformar em mito, fazendo de conta que adorava pobre; fazendo discurso para pobre e governo para rico. Nos governos do PT, o pobre pensa que manda e o rico tem certeza." Mais análise na entrevista especial do deputado federal do Jornal do Comércio. 
O deputado federal Alceu Moreira (PMDB-RS) diz que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi uma das figuras mais importantes nos últimos tempos e já prevê, caso Lula esteja fora das eleições de 2018, que será o ocaso de um mito. "Que conseguiu se transformar em mito, fazendo de conta que adorava pobre; fazendo discurso para pobre e governo para rico. Nos governos do PT, o pobre pensa que manda e o rico tem certeza." Mais análise na entrevista especial do deputado federal do Jornal do Comércio
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO