Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de agosto de 2017. Atualizado às 09h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 01/08/2017. Alterada em 31/07 às 21h20min

Inter terá noite de estreias e de reencontro com Argel Fucks

Não faltam atrações hoje no Beira-Rio. O confronto entre Inter e Goiás, às 21h30min, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá estreias, reestreias e o reencontro do Colorado com Argel Fucks, técnico que participou da trágica temporada de 2016. Em campo, Camilo vestirá pela primeira vez a camisa vermelha. Já no ataque, Leandro Damião pode voltar a defender as cores do clube pela primeira vez após sua saída, em 2013.
O treino de ontem foi fechado. O técnico Guto Ferreira confirmou o esquema 4-1-4-1, e, com a lesão muscular na coxa esquerda de Nico López, o time está praticamente definido para a partida diante dos goianos. 
Como o Inter cruza quase 30 bolas na área por jogo, com a presença de Damião, o Colorado terá no ataque um jogador com características bem diferentes de Nico López, que gosta de "bola no chão", drible e conclusões de fora da área. Já o novo reforço leva a melhor em cruzamentos e jogadas de pivô. Além disso, é mais forte fisicamente e foi contratado recentemente sob tal alegação.
Camilo entra naturalmente na vaga do suspenso D'Alessandro. Victor Cuesta volta à zaga, Rodrigo Dourado ao meio e Cláudio Winck à lateral-direita. O Inter vai a campo com Danilo Fernandes; Winck, Cuesta, Klaus e Uendel; Dourado; Edenilson, Camilo, Sasha e Pottker; Damião.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 01/08/2017 09h28min
COLORADOS, PRECISAMOS ENTRAR E FICAR NESTE RODÍZIO DO G4 DA SÉRIE B !!!nnOs líderes de muitas rodadas começaram a descer a lomba, e isto mostra que o RODIZIO será assim até o final desta Série B, já que o América é o novo líder, o Vila Nova em segundo. O Juventude e Guarani perderam em casa os seus últimos jogos e algumas gorduras. Mesmo que este nosso 4º lugar seja superficial em termos de pontos e saldo de GOLS, acredito que o elenco deles, já teve seus momentos de liderança e o Internacional a partir de hoje poderá subir mais um pouquinho. Está chegando a nossa vez de vencer mais uma partida consecutiva dentro do BEIRA-RIO. O Goiás do Argel poderá ser a nossa próxima vítima para que possamos alavancar de vez a permanência no G4. Os jogadores precisam mostrar na prática que temos um grupo que está muito a fim de vencer o jogo de hoje, e ajudar a salvar o emprego do Guto Ferreira. Para finalizar, o atual líder América-MG e o segundo lugar Vila Nova cresceram bem na manha e até já venceram o Colorado nos seus estádios, mas terão que vir jogar aqui no BEIRA-RIO no segundo turno, para um novo tira teima. Amém !!! Abs. Dorian Bueno, Google+Plus, POA, 01.08.2017nn