Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 29 de julho de 2017. Atualizado às 20h48.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Alterada em 29/07 às 20h50min

Lucas Barrios sente incômodo na coxa e desfalca o Grêmio contra o Santos

Barrios sentiu um desconforto muscular ao final do treino deste sábado

Barrios sentiu um desconforto muscular ao final do treino deste sábado


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA /DIVULGAÇÃO/JC
O atacante Lucas Barrios é a baixa mais recente do Grêmio para o duelo contra o Santos deste domingo (30), às 19 horas, na Arena, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador paraguaio se reuniu com a comissão técnica neste sábado, informou que ainda sente um incômodo na coxa esquerda e por isso ficou fora da lista de relacionados para o confronto.
Além dele, desfalcam a equipe o volante Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que machucou o joelho esquerdo no duelo contra o Atlético-PR, quinta-feira, pela Copa do Brasil.
No último treino antes do duelo contra o Santos, Renato Portaluppi comandou um rachão que teve como novidades as presenças do atacante equatoriano Michael Arroyo e do goleiro Paulo Victor, relacionados pela primeira vez para defender o Grêmio.
No Santos, o técnico Levir Culpi deve escalar Alison no lugar do volante Vecchio, com um problema muscular na coxa direita. Na zaga, o Santos terá o retorno de Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia no último domingo.
A partida deste domingo vale a segunda colocação na tabela do Brasileiro. O Grêmio ocupa atualmente a segunda colocação com 32 pontos, dois a mais do que o Santos, que está em terceiro lugar. Com reportagem do Estadão Conteúdo
Grêmio x Santos
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Ramiro, Arthur, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.
Árbitro: Braulio da Silva Machado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia