Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de julho de 2017. Atualizado às 00h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 às 22h00min

Inter ganha período maior de treinos; próximo adversário é o Goiás, na terça

Técnico Guto Ferreira (c) deve utilizar o período para fazer mudanças

Técnico Guto Ferreira (c) deve utilizar o período para fazer mudanças


Ricardo Duarte/S.C Internacional/Divulgação/JC
O grupo do Inter se reapresentou na tarde desta quinta-feira, dando início a uma sequência de cinco dias de treinamento antes do duelo com o Goiás, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima terça-feira, no Beira-Rio. Como já atuou nesta rodada, vencendo o Oeste por 2 a 0, os jogadores folgaram na quarta-feira e retomaram os trabalhos nesta quinta-feira.
As novidades foram as presenças do meia Alex Santana, que teve seu empréstimo suspenso junto ao Paraná, retornou a Porto Alegre, apresentou problemas de indisciplina e foi colocado para treinar com o time B, em Alvorada. Agora, o jogador recebe nova chance, sendo reintegrado ao grupo principal. Outro que também fica à disposição do técnico Guto Ferreira é o atacante Bruno Gomes. Ele retornou de empréstimo ao Estoril, de Portugal, e passou por um período de treinos em separado.
Para o jogo diante do Goiás de Argel Fucks, Guto não contará com D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fabinho, que passou por cirurgia no tornozelo e não voltará aos gramados nesta temporada. Já o zagueiro Danilo Silva, que foi substituído no jogo com o Oeste com dores musculares, ainda será reavaliado.
Por outro lado, o treinador já poderá promover as estreias de Camilo e Leandro Damião. Ambos estão regularizados, treinaram normalmente e já anotaram gols na movimentação desta quinta-feira. O meia será o substituto natural de D'Ale. Damião, no entanto, disputa uma vaga no ataque, ao lado de Nico López ou William Pottker. Guto poderá ainda colocar os três atuando juntos, o que seria pouco provável.
Fora de campo, a direção segue no mercado em busca de reforços. Com a baixa de Fabinho, o Colorado necessita de um volante e de uma lateral-direito. Um nome que surge para o meio-campo é Willian Farias, do Vitória. A direção já teria entrado em contato com os baianos, mas não confirma nada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia