Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de julho de 2017. Atualizado às 16h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 25/07/2017. Alterada em 24/07 às 20h28min

Última chance do técnico Guto Ferreira no Inter

Inter de Pottker treinou com portões fechados nesta segunda para o jogo contra o Oeste

Inter de Pottker treinou com portões fechados nesta segunda para o jogo contra o Oeste


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O fim da linha para o técnico Guto Ferreira parece cada vez mais próximo no comando do Inter na Série B. Especula-se que, mesmo com uma vitória sobre o Oeste, hoje, às 21h30min, no Beira-Rio, o treinador pode ser demitido. Sem conseguir impor seu estilo de jogo e tirar o melhor do grupo colorado, o técnico ainda tem o apoio da direção, que investiu em sua contratação, pagando uma multa de cerca de R$ 600 mil para tirá-lo do Bahia.
Guto teve apenas um treinamento para ajustar a equipe que vai encarar o time paulista. O Oeste venceu o Juventude por 3 a 0 na última rodada. O trabalho realizado ontem foi com os portões fechados no palco do confronto de hoje.
O Inter não contará com três titulares suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Cláudio Winck, Víctor Cuesta e Rodrigo Dourado. A tendência é que Fabinho, improvisado na lateral-direita, Klaus, na zaga, e Charles, no meio, entrem em seus lugares, respectivamente.
Por outro lado, Edenilson volta depois de cumprir suspensão. A provável escalação para encarar o Oeste deve ter Danilo Fernandes; Fabinho, Danilo Silva, Klaus e Uendel; Charles, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López (Diego) e William Pottker.
O Inter ainda aguarda a condição legal de Camilo e Leandro Damião, que podem fazer suas estreias tendo apenas uma atividade com os novos colegas. Ontem, os dois foram apresentados oficialmente pelo Colorado, após o treino.
Também hoje, mais cedo, às 19h15min, na abertura da 17ª rodada, o Brasil-Pel visita o ABC, em Natal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 25/07/2017 13h56min
O QUE ESTÁ FALTANDO AOS JOGADORES DO INTER, ALÉM DE JOGAR FUTEBOL !!!nSinceramente acredito que somente oração dentro do vestiário antes dos jogos, não vai funcionar para o Internacional voltar a vencer, nesta competitiva Série B. O problema dos jogadores não é espiritual e sim de amor pela profissão, ao clube que defende e paga os seus salários, para ao menos ter mais vontade, talento, humildade para jogar futebol, numa competição a onde todos os demais TIMES jogam para vencer, e os jogadores Colorados, ainda não aprenderam esta dinâmica de grupo. Aprendi que Jesus Cristo e Deus não jogam futebol, mas fortalecem os jogadores através da sua fé individual. Falo por mim que componho e canto louvores para Jesus Cristo e Deus todos os dias para ter saúde, inteligência, humildade e que as minhas vendas possam prosperar. Quanto às vendas de materiais elétricos, elas ainda continuam no chão. Mas, eu não desanimei e nem fiquei triste com isto, por que sei que poderei ir à luta todos os dias, e alcançar esta meta, Amém. Abs. Dorian Bueno ,Google + Plus, POA, 25.07.2017 n