Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 22 de julho de 2017. Atualizado às 17h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

22/07/2017 - 15h35min. Alterada em 22/07 às 17h13min

Grêmio pode perder Ramiro e Pedro Rocha para duelo com o São Paulo

Jogadores treinam para a partida contra o São Paulo na segunda-feira

Jogadores treinam para a partida contra o São Paulo na segunda-feira


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/Divulgação/JC
O técnico Renato Gaúcho teve algumas importantes ausências no treino deste sábado (22), que serviu como preparação para o duelo entre Grêmio e São Paulo, na segunda-feira (24), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. 
O meio-campista Ramiro fez apenas um trabalho no vestiário e não foi a campo, assim como o atacante Lucas Barrios, que está suspenso para o próximo jogo. Não é certo ainda se o volante terá condições de jogo. O mesmo ocorre com Pedro Rocha. Também sem participar do treino com o restante do elenco, ele fez apenas uma corrida ao redor do gramado e virou dúvida para a partida com o São Paulo, segundo apontou o clube gaúcho. Tanto o atacante quanto Ramiro estão desgastados com a sequência de jogos.
Outro jogador que pode desfalcar o Grêmio é Pedro Geromel. Poupado contra o Vitória após sentir um desconforto muscular durante o aquecimento, o zagueiro fez apenas uma leve corrida neste sábado - como ocorrera na sexta-feira - e viu suas chances de atuar contra o São Paulo diminuírem.
Enquanto o quarteto trabalhava à parte, os demais atletas foram divididos em três grupos e participaram de um trabalho técnico em campo reduzido, com disputas rotativas - enquanto duas equipes jogavam, a outra aguardava sua vez.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia