Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 15 de julho de 2017. Atualizado às 13h57.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

14/07/2017 - 18h37min. Alterada em 14/07 às 18h40min

Inter encara CRB com chances de voltar ao G4

Rodrigo Dourado é dúvida para o confronto contra os alagoanos

Rodrigo Dourado é dúvida para o confronto contra os alagoanos


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (15), às 16h30, pela 14ª rodada da Série B, o Internacional visita a cidade de Maceió para encarar o CRB, no estádio Rei Pelé. O colorado vem embalado de uma vitória em Fortaleza, por 2 a 0 contra o Ceará. Um triunfo nas Alagoas – somado a resultados paralelos – podem colocar o Inter de volta ao G4.
O técnico Guto Ferreira terá novamente a oportunidade de escalar o mesmo time que derrotou o Ceará. Cláudio Winck segue sendo o lateral-direito, e a dupla de zaga a cargo de Klaus e Cuesta. À frente, Pottker e Nico López serão mantidos. Entretanto, o volante Rodrigo Dourado sentiu um desconforto e apensa assistiu as últimas atividades do grupo. O treinador limitou-se a dizer que foi uma preservação e deixou dúvida com relação ao aproveitamento dele no jogo. Charles é uma opção em caso de saída de Dourado.
Quanto ao CRB, o elenco tem apenas um desfalque: o lateral-direito Marcos Martins, suspenso. O treinador Dado Cavalcanti apostará no volante Adriano na posição. Isso porque Edson Ratinho, lateral-direito de origem, seguirá improvisado no meio-campo.
CRB x Internacional
Edson Koln, Adriano (Audalio), Adalberto, Boaventura e Diego, Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires (Rodrigo Souza), Elvis e Chico, Ze Carlos. Técnico: Dado Cavalcanti.
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e Pottker. Técnico: Guto Ferreira.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 15/07/2017 09h25min
A CAMINHADA DO INTER NA SÉRIE B, ESTÁ SENDO ÁRDUA !!!nnHoje contra o CRB lá em Maceió, o Guto deve estar TRI feliz TCHÊ, por que ficou longe de P. Alegre, conseguiu trabalhar em paz sem muita pressão o grupo de jogadores, e melhor ainda, poderá escalar pela terceira vez consecutiva o mesmo time, salvo se alguém se lesionar durante o aquecimento. O Internacional mesmo sendo muito criticado nesta Série B, é sempre lembrado que foi um grande time no passado, mas hoje precisa saber jogar como os times pequenos que sempre fazem uma grandiosa Copa do Mundo contra o nosso Colorado. Já está na hora de entrar em campo com o espírito formatado para entender o que acontece nesta guerra entre grandes e pequenos. Somos grandes pela a nossa história, mas estamos jogando na Série B e precisamos urgentemente jogar como time pequeno, para se tornar grande novamente dentro do campo e seguir em frente. Estamos quase no G4, e sabe-se que o mar não está para peixe por que o campeonato é acirrado, e vai ser assim até o final partida a partida, até por que ainda não conseguimos vencer mais de uma vez em seqüência e criar uma gordura sustentável. Abs. Dorian Bueno Google+Plus, POA, 15.07.2017n