Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de julho de 2017. Atualizado às 10h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 21h30min

Diante do CRB, Inter vai em buscade mais três pontos no Nordeste

A vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, na terça-feira, trouxe novos ares para o grupo do Inter na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia é manter as boas atuações fora de casa e buscar mais três pontos no Nordeste. Neste sábado, às 16h30min, pela 14ª rodada, o adversário é o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A tendência é de que o técnico Guto Ferreira repita o mesmo time dos últimos dois jogos. Para voltar ao G-4, o Colorado precisa vencer e torcer por tropeços de alguns adversários.
Nesta quinta-feira, a delegação realizou o último treino em Fortaleza e viajou para a capital alagoana no final do dia. Primeiro, os jogadores realizaram exercícios na academia e depois seguiram para o gramado do CT Alcides Santos, do Fortaleza. Os titulares participaram de um condicionamento físico, enquanto os demais atletas foram comandados por Guto Ferreira em um trabalho técnico. 
Como não há jogadores lesionados ou suspensos, a equipe deve ir campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; William Pottker e Nico López.
Fora de campo, o atacante Elton, do Ceará, registrou um boletim de ocorrência contra Cuesta, acusando o zagueiro de injúria racial. O jogador do clube cearense denunciou ainda que o meia-atacante Cafu também sofreu xingamentos de cunho racial. Agora, o delegado do 16º Distrito Policial irá instaurar um inquérito e ouvirá testemunhas. Caso haja provas suficientes, o processo será encaminhado para o Ministério Público. Cuesta afirmou que não ofendeu o atacante do Ceará.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 14/07/2017 09h47min
ESTÁ FALTANDO O TALENTO DE UM SEGUNDO CAMISA DEZ !!!nnO craque que joga com a tradicional CAMISA DEZ, sempre é respeitado pelo os colegas e principalmente pelos os adversários e a imprensa. Atualmente temos apenas o Capitão DAlessandro, que mesmo sem muita saúde física, tem feito o possível para ajudar o time com a sua garra e liderança. O problema do número DEZ, é que sempre vai ficar na mente de quem usa que é o cara, mentor, líder mesmo não sendo tudo isto. Hoje sabemos que está faltando dentro do elenco do Internacional, mais um parceiro com este talento para confundir o adversário. Quem sabe ainda em 2017, esta camisa poderá ser honrada com mais o número DEZ em DUPLICIDADE, que vai representar o espírito de renovação psicológica do grupo COLORADO. Tem que ser um abençoado que não tenha medo da BOLA, que saiba conversar com ELA, e com a sua visão e inteligência apenas distribuir seus passes para o time jogar. Quando o jogador já nasce com o talento, aos poucos vai acumulando experiências, para o DEZ desta camisa tão vencedora, não pesar na hora do jogo. Abs. Dorian Bueno Google + Plus, POA, 14.07.2017n