Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de julho de 2017. Atualizado às 23h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Alterada em 12/07 às 23h56min

Botafogo vence Fluminense por 1 a 0 e reage na tabela

Em um Maracanã com menos de 15 mil torcedores, o Botafogo aproveitou a ausência do artilheiro Henrique Dourado no Fluminense para vencer o clássico por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12). Roger marcou o único gol da partida, no bom primeiro tempo protagonizado pelos dois times. A segunda etapa foi de poucas emoções, nesta 13ª rodada do Brasileirão.
Com o triunfo, diante de 14.851 torcedores, o time de Jair Ventura chegou aos 19 pontos e reagiu na tabela, subindo para o provisório oitavo lugar. Encerrou, assim, uma sequência de três jogos sem vitória. A última havia sido justamente em um clássico, contra o Vasco, no mês passado.
O Flu, por sua vez, estacionou nos 17, na parte intermediária da classificação. A equipe de Abel Braga chegou à quarta partida seguida sem triunfo no Brasileirão. No clássico desta quarta, o treinador não pôde contar com o artilheiro do campeonato. Henrique Dourado cumpriu suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.
Ele voltará ao time na próxima rodada, quando o Fluminense visitará o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo. O Botafogo jogará somente na próxima segunda-feira, contra o Sport, no Engenhão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia