Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de julho de 2017. Atualizado às 18h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 12/07/2017. Alterada em 11/07 às 23h40min

Notas

Atlético-PR - Um dia após a demissão de Eduardo Baptista, o clube anunciou a chegada de Fabiano Soares, treinador que ainda não trabalhou em times do futebol brasileiros. Na última temporada, ele comandou o Estoril, de Portugal. 
Douglas Costa - O meia-atacante gaúcho é o novo reforço da Juventus. A equipe italiana anunciou a contratação do jogador de 26 anos ontem com uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.
James Rodríguez - O Bayern de Munique anunciou ontem a contratação do meia colombiano, que estava no Real Madrid e chegou cedido por empréstimo de duas temporadas.
Daniel Alves - O destino do lateral-direito será o Paris Saint-Germain. Após rescindir seu contrato com a Juventus, o brasileiro acertou por dois anos com o time francês.
Rentería - O atacante colombiano é o novo reforço do Guarani para a disputa da Série B. Aos 32 anos, o jogador, ex-Inter, ficará no clube de Campinas até o fim do ano.
Vasco - O time carioca entrou com um requerimento no STJD tentando reverter a decisão de interditar São Januário após os conflitos violentos no clássico com o Flamengo, sábado passado, pelo Brasileirão. A ideia é mandar os jogos no estádio sem torcida.
Fórmula 1 - O futuro do GP da Inglaterra está em aberto após os proprietários do circuito de Silverstone ativarem uma cláusula de ruptura do contrato na tentativa de buscar um acordo financeiro melhor para seguir na categoria. Sendo assim, o GP de 2019 poderá ser o último na pista inglesa. No próximo domingo, Silverstone recebe a 10ª etapa da temporada.
Boxe - Uma revisão independente da pontuação da luta em que o filipino Manny Pacquiao perdeu o título dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe (OMB) confirmou a decisão que favoreceu o australiano Jeff Horn. A OMB informou que três dos cinco juízes independentes que revisaram o combate deram a vitória para Horn. Um quarto árbitro considerou que houve triunfo do filipino e um outro apontou empate.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Leia também