Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

03/07/2017 - 22h23min. Alterada em 03/07 às 22h38min

Em final de jogo emocionante, Fluminense e Chapecoense empatam por 3 a 3 no Rio

Fluminense e Chapecoense fizeram nesta segunda-feira um jogo com muita emoção e gols no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), na Baixada Fluminense, no encerramento da 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final, empate por 3 a 3, mas a vitória poderia ter sido para qualquer um dos times dada a quantidade de chances de gol desperdiçadas, principalmente pelos donos da casa.
Na tabela de classificação, a igualdade no placar deixa as duas equipes na mesma situação do início desta rodada. O Fluminense chegou aos 16 pontos e segue perto da zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores - é o sétimo colocado. A Chapecoense, com dois pontos a menos, fica na 15.ª posição, mas perto da zona de rebaixamento.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia