Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 04/07/2017. Alterada em 03/07 às 20h20min

Notas

Série B - Hoje tem início a 12ª rodada da competição. Às 19h15min, em Belém, o Paysandu recebe o Londrina. Mais tarde, às 21h30min, em Natal, o ABC-RN encara o Náutico.
Libertadores - Além do jogo do Grêmio, o Guaraní recebe os argentinos do River Plate, às 21h45min, no Paraguai, em partida de ida das oitavas de final.
São Paulo - Após seis jogos seguidos sem vitória, a direção tricolor decidiu pela demissão do técnico Rogério Ceni. Sem convencer, o ex-goleiro ficou sete meses no cargo. Dorival Júnior é o mais cotado para substituí-lo.
Fórmula 1 - A FIA anunciou ontem a decisão de não impor uma nova punição ao alemão Sebastian Vettel por sua batida no inglês Lewis Hamilton no GP do Azerbaijão, disputado em 25 de junho.
Tênis - Ontem, Bia Haddad conseguiu a primeira vitória em uma chave principal de Grand Slam em sua carreira. A brasileira venceu a britânica Laura Robson por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), na primeira rodada de Wimbledon. Já Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, foi eliminado pelo francês Benoit Paire por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6, 7/6 (12/10) e 6/4.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia