Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 31 de Julho de 2017 às 18:35

Infonotas

Acessos móveis
Acessos móveis
O Brasil ultrapassou a marca de 200 milhões de acessos móveis à internet. De acordo com balanço da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) do mês de junho, o número de acessos nas tecnologias 3G e 4G chegou a 202 milhões. Ao todo, 5.030 municípios já contam com infraestrutura móvel de internet.
PMI I
A 14ª edição do Congresso de Gerenciamento de Projetos do Pmirs já está com as inscrições abertas pelo site www.congresso.pmirs.org.br. O tema que norteará o evento este ano é A vivência da gestão de projetos e a sinergia de suas abordagens. O congresso do PMI acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no Centro de Eventos da Pucrs, em Porto Alegre.
PMI II
Uma das novidades será o Prêmio Projeto do Ano, que tem como objetivo reconhecer empresas, organizações ou instituições que demonstraram liderança e iniciativa no avanço dos conceitos, técnicas, práticas e teorias da disciplina de Gerenciamento de Projetos. Informações completas sobre as regras da premiação e de como participar estão no site www.pmirs.org.br/projetodoano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO