Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de julho de 2017. Atualizado às 11h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

empresas

Alterada em 26/07 às 11h05min

B3 retira Triunfo dos índices de governança após recuperação extrajudicial

A Triunfo Participações e Investimentos informa que a B3 retirou suas ações dos índices de governança IGCX, IGNM e ITAG, a partir desta quarta-feira, devido ao pedido de recuperação extrajudicial, o que ocorre de forma automática conforme o manual de definições e procedimentos dos índices.
Nesta terça-feira, 25, a 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo aprovou a recuperação extrajudicial da Triunfo e de suas subsidiárias Concer, Maestra Serviços de Engenharia, NTL, Dable Participações e Vessel-Log. O plano foi homologado na semana passada, e envolve dívidas em torno dos R$ 2,5 bilhões.
Em comunicado, a Triunfo lembra que optou por integrar o Novo Mercado em 2007, desde a abertura de seu capital e diz que "continuará atuando da forma como atuou nos últimos 10 anos", mantendo a transparência e práticas de governança, como os canais de comunicação existentes; o acesso dos acionistas à administração via assembleias gerais, RI e reuniões públicas; os órgãos deliberativos, o Conselho Fiscal e os Comitês de Sustentabilidade e Integridade; bem como a vigência do código de conduta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia