Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de julho de 2017. Atualizado às 17h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 25/07 às 17h09min

Biotoscana: abertura de capital é 'grande conquista' e recomeço, diz presidente

O presidente da farmacêutica Biotoscana, Mariano Garcia-Valiño, disse nesta terça-feira que, após a abertura de capital da companhia um novo caminho se inicia para a empresa.
"Essa é uma grande conquista e um novo começo", afirmou o executivo em São Paulo, durante cerimônia de comemoração da listagem da BDR da empresa na Bolsa brasileira, após oferta inicial (IPO, na sigla em inglês), que movimentou R$ 1,341 bilhão.
Ao contrário dos últimos IPOs na Bolsa brasileira, mais festivos, o da Biotoscana foi bastante discreto, com a presença de apenas alguns executivos, sócios e advogados - além de diretores e funcionários da B3. A imprensa, inclusive, não foi convidada para participar da cerimônia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia