Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de julho de 2017. Atualizado às 16h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 25/07 às 16h26min

Ouro fecha em baixa em Nova Iorque, com decisão do Fed no radar

O contrato futuro de ouro fechou em baixa nesta terça-feira (25) na véspera da decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central americano).
Na Comex, divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), o contrato de ouro para agosto recuou 0,18%, aos US$ 1.252,1 por onça-troy.
Uma leve valorização do dólar fez com que o ouro tivesse uma queda não muito acentuada, já que o metal e a moeda americana têm uma relação inversa, uma vez que o ouro é cotado em dólar e tende a cair quando a divisa dos Estados Unidos se valoriza ante outras moedas fortes.
No geral, "o dólar desmoronou enquanto o preço do ouro começou a avançar" nas últimas semanas, destaca Peter Spina, presidente e diretor executivo da GoldenSeek. Com isso, o dólar obteve leve recuperação nesses últimos dias, à espera da decisão do Fed, que ocorrerá amanhã. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia