Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de julho de 2017. Atualizado às 12h18.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

25/07/2017 - 15h24min. Alterada em 25/07 às 15h58min

Feirão oferece 500 vagas de trabalho em Porto Alegre e região metropolitana

Evento acontece até às 17h, oferecendo cerca de 500 vagas aos candidatos

Evento acontece até às 17h, oferecendo cerca de 500 vagas aos candidatos


JONATHAN HECKLER/JC
Está acontecendo, nesta terça-feira (25), a Feira de Empregos e Estágios, promovida pela QI Faculdade & Escola Técnica, em parceria com a prefeitura de Porto Alegre. A ação oferece cerca de 500 vagas, na Capital e na região metropolitana, com salários variando entre R$ 700 e R$ 2,5 mil.
Aberto ao público, o encontro reúne empresas de recrutamento e seleção para apresentar suas vagas e receber currículos em diversas áreas profissionais. Há posições para trabalho efetivo, temporário e estágio.
Ao longo do dia, o evento ainda inclui palestras sobre o mercado de trabalho e capacitação profissional. Os candidatos também irão participar de um sorteio para concorrer a uma bolsa integral para o curso de inglês da QI.
Para participar, é necessário levar 10 cópias do currículo. O evento ocorre até as 17h na Casa dos Conselhos do Município de Porto Alegre (av. João Pessoa, nº 1.110, bairro Farroupilha).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários