Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de julho de 2017. Atualizado às 09h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Alterada em 25/07 às 09h55min

Cade aprova compra da rede The Body Shop pela Natura

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições o contrato de compra, pela Natura, de 100% do capital social da The Body Shop, que pertencia à LOréal. A decisão está publicada na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU).
A The Body Shop fabrica e distribui cosméticos e produtos de cuidados pessoais em todo o território nacional via plataforma online e em mais de 130 lojas físicas no Brasil, entre estabelecimentos próprios e franquias. No mês passado, a Natura fez uma oferta firme que estimou o valor da The Body Shop em 1 bilhão de euros (US$ 1,12 bilhão).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia