Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado às 15h06.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

VAREJO

Alterada em 20/07 às 15h09min

Listagem do Carrefour chama atenção do País para mercado de capitais, avalia B3

A abertura de capital do Carrefour Brasil, que movimentou R$ 5,1 bilhões, deixa em evidência o mercado de capitais no Brasil, disse o diretor executivo de Operações, Clearing e Depositária da B3, Cícero Vieira, em cerimônia de comemoração do início da listagem da varejista na Bolsa brasileira.
"Essa é uma extraordinária divulgação do mercado de ações no Brasil. Além disso, o Carrefour demonstra a vantagem de fazer um planejamento por meio de emissão de ações", frisou Vieira. O executivo destacou que a B3 fez a lição de casa e que realizou investimentos da ordem de R$ 1 bilhão, que permitiram à companhia, segundo ele, atingir o "estado da arte em tecnologia".
O ex-pregão da Bolsa está cheio para a comemoração nesta quinta-feira (20), e enfeitado com todas as marcas do Carrefour.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia