Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 18/07/2017. Alterada em 17/07 às 21h11min

Nova geração do Moto Z Play aperfeiçoa funcionalidades

Moto Z2 Play

Moto Z2 Play


MOTOROLA/DIVULGAÇÃO/JC
A Motorola apresentou recentemente em Porto Alegre os seus mais recentes lançamentos e uma das atrações foi a segunda geração do Moto Z Play. O aparelho tem design mais fino, leve e com melhor performance. O Moto Z2 Play possui tela Super Amoled Full HD de 5,5" e vem com bateria para mais de um dia de uso. O carregamento TurboPower proporciona até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga.
O processador octa-core de 2.2 GHz, combinado com 4 GB de memória RAM permite maior desempenho; com 64 GB de memória de armazenamento interno expansível até 2 TB, permite e guardar de vídeos em 4K, fotos e músicas. O Moto Z2 Play permite tirar fotos mais nítidas, mesmo em ambientes com pouca luz, com a combinação de duas tecnologias: Dual Autofocus Pixel e o foco laser, que oferece um alcance três vezes maior do que sua geração anterior. A câmera frontal de 5 MP tem uma lente com ângulo aberto de 85°, ideal para que todos caibam na selfie.
A função Moto Voz foi aperfeiçoada, com o comando Me mostra, pelo qual o usuário pode fazer perguntas para checar o tempo, atualizações no calendário ou para abrir um aplicativo sem ter de tocar no celular. O Moto Z2 Play estará disponível com preço sugerido a partir de R$ 1.999,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia