Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de julho de 2017. Atualizado às 11h18.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

Notícia da edição impressa de 12/07/2017. Alterada em 11/07 às 21h22min

Para ministro, inflação foi controlada e recessão acabou

O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, afirmou ontem durante cerimônia de lançamento do Programa Nacional de Regularização Fundiária, no Palácio do Planalto, que o presidente Michel Temer tem enfrentado adversidades, mas tem conseguido tocar a agenda de retomada econômica. "Em pouco mais de um ano, nós controlamos a inflação e acabamos com a recessão e baixamos os juros. Isso não é pouca coisa e foi conseguido pela determinação do presidente", afirmou, para uma plateia formada de aliados, que seguiam aplaudido os discursos em diversos momentos. "Tudo isso continuará porque o governo está determinado", completou o ministro.
Segundo Oliveira, a vida no governo "é uma vida dura", mas medidas como essas estimulam a equipe, já que elas possuem um efeito social e de cunho humano, mas também tem reflexos na economia. "Tudo isso gera riqueza", afirmou, reforçando que o governo tem trabalhado diuturnamente para a retomada do crescimento.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia